quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UDPP Review

Hoje venho fazer review do Primer Potion da Urban Decay. O meu é em tamanho mini pois veio com a paleta Naked.
Já vi muitas meninas a dizer maravilhas deste produto mas eu pessoalmente não gastava o meu dinheiro nele. A mim não tem assim tanta durabilidade e passado umas horas as cores já não estão tão vibrantes e atrevo-me a dizer que gosto mais do da ELF que é 1,70€ do que este pois o da ELF dura imenso a sombra e passado horas ainda está como apliquei.
Eu agora tenho o usado como primer antes da maquilhagem, aplico o primer na cara e na zona dos olhos ponho este simplesmente para o gastar.

 Se ele é bom? Sim é.
Há melhores? Sim há, tanto o da ELF como o do Boticário são melhores e preços bem mais amigos.

Bjinhu*

7 comentários :

  1. Eu queria experimentar esse para ver se é tão bom como dizem ... Mas admito que estou muito satisfeita com o meu da ELF e o da ESSENCE que é igualmente bom :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois primers, o da urban decay e o da elf.
    Toda a gente diz maravilhas do da elf, mas eu acho-o mto mto mto mau :x não percebo como resulta tão bem nas outras pessoas lol.
    Já o da Too Faced, adoro, e uso-o.
    O da Elf não, tenho-o guardado e nem o uso, vai-se estragar, pq não gosto mesmo dele e não o consigo usar, no meu caso foi um desperdício de dinheiro no da elf.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja tentaste usar como primer antes da base ou corretor?como nao gostas dele...eu adoro-o mas tambem depende do tipo de pele na zona dos olhos e agarra melhor o da too faced a ti esse tambem é um que quero mesmo experimentar =D ***

      Eliminar
  3. Eu nunca usei esse Urban mas na parte que os primers da elf e do Boticário são excelentes, concordo plenamente contigo *.*
    Gosto tanto deles, estou a ver que não estou a perder nada e muito menos dinheiro eheheheh

    Bigado pela revisão ^.^

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  4. obrigada :)
    sim sim, andam sempre a fazer.me a cabeça em agua :O
    eheh

    por acaso tambem nao e um primer que adore prefiro o da too faced ou ate outros mais baratinhos :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Sendo, assim vou continuar apostar no primer da Elf.
    Realmente tem tanta fama, mas se calhar não passa só mesmo disso.

    Ainda bem que foste sincera.

    Beijinhos

    Bom fim de semana=)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Com este post vejo mesmo que a maquilhagem depende de pessoa para pessoa, eu comprei o da ELF, foi o meu primeiro primer e dei-me tão mal com ele e já com este (que também veio com a minha Naked) já gostei imenso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar