sábado, 6 de outubro de 2012

Benecos Nail Polish Review

Há umas semanas recebi uns produtinhos da marca Benecos para experimentar e hoje venho fazer review do verniz.
E o melhor desta marca é que está livre de ingredientes potencialmente nocivos.

Desde já peço desculpa por não ter tirado o verniz em excesso antes de tirar as fotos xP
Quando vi a cor fiquei mesmo encantada pois adoro a cor menta. A cor dele é Expressive Mint e traz 9ml de produto.
Eu achei a embalagem super fofa e traz o símbolo da marca no topo, Sobre o verniz em si ele foi muito facil de aplicar, eu usei duas camadas pois prefiro usar sempre duas e também este verniz não fica opaco só com uma camada.
Ele durou-me 4 dias nas unhas, só no 4º dia é que começou a descascar o que me impressionou.
Sem dúvida recomendo este verniz não só pela duração como pela cor linda =D


Para quem quiser saber onde comprar podem comprar no site EcoEscolhas e os vernizes são 5,39 € mas este verniz está em promoção por 4,74 € se quiserem aproveitar.


Bjinhu*

10 comentários :

  1. É realmente uma cor bem bonita
    xx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor dele é fantástica;)

    É um verdinho lindo;)

    Beijinhos Grandes.

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigada :D
    pois, as minhas tambem :S
    as vezes nm quero utilizar assim muita coisa no rosto mas corrector nao pode faltar --'

    o verniz tem uma cor linda :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns com cores muitoo parecidas com esse hehehe gosto imensoo!!^_^
    4 dias? é muitooo bom!!
    Beijinhosss ******

    ResponderEliminar