segunda-feira, 16 de abril de 2012

YSL Singulier Nuit Blanche Mascara Review

Não se se ainda se lembram mas eu recebi a encomenda YSL do site da Luuux(infelizmente já não lá está) e uma dos produtos que recebi foi este rímel.
Este é o Singulier Nuit Blanche e é em Black e também é WaterProof.
O que faz dele interessante é a escova única que tem. Pois é espiral e com cerdas no entre a espirar.

 Aqui está um 'close up' da escovinha.
E eu tirei duas fotos para verem o efeito dele.
 Aqui está o meu olho sem nada nas pestanas.
E aqui está ele com o rímel, e atenção que isto é sem eu as curvar! Foi só apenas de aplicar o rimel.
Eu adoro este rimel...é sem duvida um dos melhores que experimentei.
O mau dele é que demoro muito a tirá-lo mesmo com desmaquilhante a prova de água.
Mas sem dúvida que adoro tenho pena é do preço dele porque se fosse mais em conta de certeza que o comprava quando este acaba-se.

Eu aconselho mesmo a Luuux pois aquilo é como um blog só que ganha-se pontos e troca-se por produtinhos..Eu já fiz outra encomenda e mal chegue mostro logo! Quem quiser inscrever-se ou dar uma olhadela eu tenho o link na barra lateral.
Bjinhu*

10 comentários :

  1. Bem as tuas pestanas ficaram enormes!

    ResponderEliminar
  2. Acho que a minha do luuux é igualzinha a essa, mas não é das minhas preferidas, tenho agora uma da Sephora que é brutal! O que encomendaste?? Estou curiosa! Eu queria o enrolador para o cabelo!! Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh nem me fales =/
    Eu queria tanto o conjunto da YSL...primeiro juntei para os pinceis sigma depois ia pedir esse conjunto mas quando vi já não havia fiquei mesmo triste :(
    Imagino mesmo que deva ser de otima qualidade vou torcer que eles voltem a pôr :D
    Tambem adoro o Luuux mas como tiraram o conunto YSL fiquei mais parada perdi a vontade...mas aconselho muito foi graças a ele que tive os meus pinceis sigma *.*

    Bixuuuuuuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  4. Espectáculo...faz-te altas pestanas! :)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Adorei, mesmo sem as curvares ficaram perfeitas;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficou mt bem, há quem fale muito bem desse rímel, tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do efeito que deu ás pestanas! =)

    ResponderEliminar
  9. Parece ser muito boa. Gostava que ainda estivesse na shop do luuux. Estou ansiosa para saber o que mandaste vir agora :P

    ResponderEliminar